1 de setembro de 2011

GAGA OU MELHOR JO CAI NO VMA. DIVA É ASSIM, ATÉ QUANDO CAÍ, CAÍ COM ESTILO... RSRSRS



Um dos momentos mais esperados dos últimos Video Music Awards (VMA) é a chegada de Lady Gaga. No ano passado teve o polêmico vestido de carne e dessa vez como a "rainha da montação" viria? Para a surpresa geral, muito simples. A loira apareceu de camiseta branca meio suja, calça de alfaiataria e blazer, mas vestida de homem. Ela deu vazão à sua persona Jo Calderone. "Sou só um cara que quer mostrar para a sua garota [Lady Gaga] como eu a amo", disse o alter ego da cantora na coletiva depois do prêmio, na noite de domingo (28), no Nokia Theatre, em Los Angeles, na Califórnia.


E foi vestida de menino - com costeletas e cabelo preto com gel - que Gaga entrou no palco, fumando um cigarro, no melhor estilo "rebelde sem causa". Com o lendário guitarrista do QueenBrian May, ela apresentou a música Yoü and I.

Bebeu e jogou cerveja no público, fez cara de mal até que ao subir no piano, levou um escorregão que parece ter sido meio feio pois as câmeras ficaram um tempo mostrando outras cenas antes dela voltar a ser o foco.

Lady Gaga ganhou dois prêmios: o de melhor clipe feminino e o de melhor clipe com mensagem , ambos por Born This Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário